Alcançar resultados de uma empresa ou negócio é um desafio que só pode ser superado com a correta utilização de estratégia de vendas. Mostrar o valor de seu produto ou serviço, criar uma oferta de vendas irresistível e diferenciada, formar o preço da melhor forma possível e alcançar oseu potencial consumidor do jeito e no momento certos, fazem parte dos desafios de um estrategista de vendas. E além de tudo isso, saber desenhar e descobrir a real JORNADA DO CONSUMIDOR são questões fundamentais e obrigatórias que tratamos nas 3 fases da Venda: Pré-vendas, Vendas e Pós-vendas.
Analisar a concorrência e criar ofertas de valor diferenciadas
Desenhar de forma completa as 3 fases de venda para cada produto ou serviço
Saber precificar de forma inteligente para capturar a maior quantidade de receitas do mercado.
Criar relacionamento e fidelização de clientes através de um processo de vendas assertivo e bem ajustado.
Criar estratégias de tabelas de preço para diferenciação e volume de vendas.
Saber calcular as margens dos produtos de forma correta e com a devida alocação de custos e impostos para, desta forma, traçar metas mais realistas e factíveis com seu time de vendas.
Criar estratégias de vendas consultivas não com foco no cliente, mas com o foco do cliente.
Criar um passo a passo de etapas de relacionamento e apresentação de produtos com scripts de objeções de compra.